Home Crítica - Série Zoo – 1ª Temporada – Crítica

Zoo – 1ª Temporada – Crítica

0

Zoo é uma série bem interessante, ela é baseada no livro de mesmo nome de James Patterson e Michael Ledwidge, do canal americano CBS. Nela os animais cansaram de ser submissos e maltratados pelos seres humanos, graças a um vírus que eles foram expostos, ganharam a pupila desafiadora, evoluíram em meses o que seria em centenas de anos e com isso ficaram muito inteligentes, começam a se comunicar entre eles a grandes distancias, variando de animal para animal, não se alimentam mais de outros animais e não existe mais a cadeia alimentar entre os animais, agora ela é os animais no topo e os humanos em baixo.

Então um grupo bem interessante é reunido para investigar os acontecimentos, Jackson Oz (James Wolk – Man Men e The Crazy Ones) um especialista em comportamento animal, Jamie Campbell (Kristen Connolly – House of Cards e The Whispers) uma jornalista, Abraham Kenyatta (Nonso Anozie – Game of Thrones e Sense8) um guia de safari, Chloe Tousignant (Nora Arnezeder – Protegendo o Inimigo) uma agente da inteligência francesa e Mitch Morgan (Billy Burke – Revolution e Saga Crepúsculo) um patologista veterinário, que são financiado por alguma instituição misteriosa. Juntos eles vão viajar o mundo tentando desvendar esse grande mistério e como reverte-lo.

A série é bem interessante, com uma história bem planejada. Nos resta esperar e torcer para que ela seja renovada para a 2ª temporada. Nós aconselhamos, é muito boa e vale a pena assistir.


Nota: ★★★★ (ÓTIMO)


Sneak Peek da Série


Fonte: CBS TELEVISION STUDIOS


Leonardo Rodrigues Muniz Um engenheiro fanático pelo mundo nerd, viciado em cinema e televisão.