Home Cinema Tinha Que Ser Ele? | Crítica | Trailer | Trilha Sonora
3.0

Tinha Que Ser Ele? | Crítica | Trailer | Trilha Sonora

0

Eu sempre gostei muito de James Franco e todas as suas comédias. Tinha Que Ser Ele? (Why Him?) não foi diferente. A comédia ainda contou com a participação de peso de Bryan Cranston e foi escrita pelo parceiro de longa data de James, Jonah Hill. Eu não esperava que o filme seria o que foi, ele superou bastante as minhas expectativas.

Stephanie Fleming (Zoey Deutch) resolveu chamar os pais, Ned Fleming (Bryan Cranston) e Barb Fleming (Megan Mullally), e o irmão de 15 anos, Scotty Fleming (Griffin Gluck), para passarem o natal com ela e o novo namorado dela. Mas isso foi uma surpresa para Ned, Barb e Scotty, porque ela nunca namorou sério, mas eles aceitaram mesmo achando estranho. Mas Laird Mayhew (James Franco), namorado de Stephanie é um tanto quanto exótico, moderno e excessivamente sincero. Ele é um milionário que ganhou muito dinheiro na internet e tem um estilo de vida bem diferente. Mas Ned não está gostando nada disso, pois Stephanie sempre foi e sempre será a filhinha dele. Então se dá inicio a disputa entre Laird e Ned. Laird quer a aprovação da familia e Ned quer o fim desse namoro.



Tinha Que Ser Ele? é um filme bem interessante, que focou em um ponto de muitos pais sofrem, quando as filhas começam a namorar. Além disso abordou uma parte de um grande preconceito que os pais têm, por excesso de cuidado e amor pelas filhas. Mas no filme podemos ver que todos esses problemas podem ser superados, não facilmente, porém é possível. As atuações dos atores foram excelentes, James Franco e Bryan Cranston roubaram a cena e me divertiu bastante. James com o jeito excêntrico e desastrado de seu personagem e Bryan pelo papel do pai super protetor, que luta pelo bem de sua filha.



Tinha Que Ser Ele? fez bastante sucesso nos EUA, onde estreou em 23.12.16. O filme teve um orçamento de $38 milhões (dólares) e uma arrecadação de $117,4 milhões (dólares), triplicando o valor do orçamento. O filme estreou no Brasil essa semana, em 16.03.17. Sim, quase três meses depois do lançamento nos EUA. O filme foi produzido por Ben Stiller, que é muito conhecido no mundo da comédia atuando.



Tinha Que Ser Ele? é um filme muito engraçado, com ele a diversão é garantida. Vale muito a pena ir aos cinemas para assistir essa nova comédia de James Franco, nesse fim de semana. Se você é fã de comédia então, não pode perder esse filme de maneira nenhuma.


Tinha Que Ser Ele? | Sinopse


“Ned (Bryan Cranston) leva a família inteira para visitar a querida filha Stephanie (Zoey Deutch) durante o feriado do Natal, mas ao encontrá-la entra em conflito com o namorado dela (James Franco), um rapaz excêntrico que ficou rico por causa da internet.”


Tinha Que Ser Ele? | Trilha Sonora



Crítica
Diversão garantida e muita risada, por tanto, não perca!
BOM


Fonte: Fox Film do Brasil


Léo

Um engenheiro fanático pelo mundo nerd, viciado em cinema e televisão.

LEAVE YOUR COMMENT

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *