Home Séries The Flash 2×23 – “The Race of His Life” – Opinião The Flash 2×22 – SPOILERS!

The Flash 2×23 – “The Race of His Life” – Opinião The Flash 2×22 – SPOILERS!

0

Vídeo promocional do episódio “The Race of His Life”, The Flash 2×23, da próxima terça-feira, 24.05.16, que será o último episódio da temporada 2 e finalmente iremos descobrir quem é o homem por trás da máscara na Terra-2.

Se você ainda não viu o episódio de ontem, 17.05.16, “Invincible”, Flash 2×22, veja o promo e cuidado com os SPOILERS.


“Barry jura que irá parar Zoom depois de descobrir o verdadeiro plano dele.”


No promo de Flash 2×23, vemos Barry desolado e completamente fora de controle, devido as ações de Zoom no episódio “Invincible”, que foi chocante. Também vemos Zoom desafiando Barry para uma disputa, uma corrida para ver quem realmente é o homem mais rápido vivo.

O penúltimo episódio da temporada foi mais calmo do que os últimos dois, Barry estava cheio de confiança por causa do tempo que ele passou “Speed Force”, o que deixou todos receosos, pois Zoom estava com um exército de meta-humanos, contra o Flash sozinho. Para matar a nossa saudade de Laurel Lance, a atriz Katie Cassidy fez uma participação no episódio, como a doppelganger da Black Canary (Canário Negro), que se chama Black Siren (Sereia Negra). Com Central City cheia de meta-humanos da Terra-2, Barry e a equipe precisam de alguma ótima ideia, mas graças a Cisco, com suas citações incríveis, e Wells, foi encontrada uma maneira de parar todos os meta-humanos da Terra-2 inclusive Zoom, mas nem tudo deu certo, como a solução afetaria todos da Terra-2, isso incluía Wells e Jesse, algo deu errado e Wells acabou sofrendo as consequências; Zoom conseguiu escapar, mas todos os outros meta-humanos foram capturados, inclusive Black Siren, que agora está presa no Star Labs, deixando ainda uma esperança para o retorno da atriz. Então chega o ápice do episódio, enquanto todos estavam comemorando a vitória e o retorno de Henry, menos Wells que pode estar desacordado ainda por causa dos efeitos que ele sofreu, quando Cisco tem uma “vibe” da Terra-2 sendo destruída e Zoom aparece, leva Henry, o pai do Barry e o mata na frente do Barry 😱 ! Como assim? Agora que estávamos nos habituando com Henry ele morre, isso mesmo, mas uma morte nas séries da DC do The CW.

O que você achou dos acontecimentos do episódio “Invincible”? não esqueça de deixar sua opinião e não perca semana que vem o último episódio da temporada, “The Race of His Life”, The Flash 2×23.


Fonte: The CW Television Network


Leonardo Rodrigues Muniz Um engenheiro fanático pelo mundo nerd, viciado em cinema e televisão.