Home Séries The Blacklist 3×23 – “Alexander Kirk: Conclusion” – Opinião The Blacklist 3×22

The Blacklist 3×23 – “Alexander Kirk: Conclusion” – Opinião The Blacklist 3×22

0

Vídeo promocional do episódio “Alexander Kirk: Conclusion”, The Blacklist 3×23, o episódio mais aguardado da temporada, que vai ao ar na próxima quinta-feira, 19.05.16 e será o último da temporada, a season finale. Se você ainda não viu o episódio de ontem, 12.05.16, “Alexander Kirk”, The Blacklist 3×22, veja o promo e cuidado com os SPOILERS abaixo.

A NBC quer realmente nos matar do coração, que vídeo promocional é esse de The Blacklist 3×23? No vídeo fala, “If you thought Liz’s death was shocking, just you wait”, em português, “Se você pensou que a morte de Liz foi chocante, espera só”, como assim? Pior que a morte dela? Pode ter algo pior? A única coisa pior que consigo pensar é a morte de Red, mas não, isso NÃO pode acontecer, de maneira nenhuma! Até porque Liz não morreu, tenho 100% esperança que ela esteja viva, EU ACREDITO. No promo ainda vemos Tom fugindo com Agnes e Ressler apontando uma arma para a cabeça de Red, enquanto Reddington pergunta para Donald, “se ele prefere uma bala na cabeça dele, Red,  ou na dela?”. Quem será ela? Navabi, Hargrave, ou outra pessoa? Ou a pessoa que será responsável pela “chocante traição”, citada na sinopse?

Que episódio foi esse? Haja coração para assistir The Blacklist ultimamente, um episódio mais emocionante que o outro e o próximo promete ser o mais emocionante de todos. Na primeira parte do episódio duplo de Alexander Kirk, eles são obrigados a trabalhar com Susan para conseguir chegar até Kirk, mesmo sabendo que ela e sua equipe foram responsáveis pelo sequestro de Liz. Tom não aguentou e atirou em Solomon, que até então seria normal, mas o problema é que ele sobreviveu, e provavelmente procurará vingança. Quando eles finalmente conseguem o que queriam, abalar Alexander, pegando todo o dinheiro que ele estava investindo na campanha de um senador para a presidência dos Estados Unidos e atraindo ele para o país, vem a revelação chocante, para explodir nossas mentes, Susan não é Katarina Rostova como Tom e algumas pessoas suspeitavam, na verdade ela é mãe dele, mas ela não sabe que ele está vivo, apenas Red sabia e contou para Tom quando ele estava pronto para matá-la.

Agora temos que esperar pelo último episódio da temporada, “Alexander Kirk: Conclusion”, The Blacklist 3×23, da próxima semana e torcer para não aconteça tantas coisas emocionantes e que Liz apareça!


“Com Reddington e a força tarefa se aproximando da pessoa responsável pela morte de Liz, uma chocante traição deixam eles lutando para salvar cada um a si próprio.”


Gostou do episódio? Não esqueça de deixar a sua opinião.


Fonte: Television Promos


Leonardo Rodrigues Muniz Um engenheiro fanático pelo mundo nerd, viciado em cinema e televisão.