Home Séries The Blacklist 3×20 – “The Artax Network”

The Blacklist 3×20 – “The Artax Network”

0

Vídeo promocional do episódio “The Artax Network”, The Blacklist 3×20, da próxima semana.

Se você ainda não viu o ótimo episódio desta semana, “Cape May”, veja o promo e cuidado com os SPOILERS no texto abaixo.

“Cape May” sem dúvida alguma foi um episódio muito revelador, mostrando muitas coisas que nós e Liz tentamos descobrir desde o começo da série. Primeiramente, conhecemos Katarina Rostova, a mãe de Liz ou Masha Rostova se você preferir. Conversando com várias pessoas, algumas tiveram conclusões diferentes das minhas, mas vamos lá, com as minha as informações que tirei desse episódio.

Eu não nunca tive dúvida alguma sobre o amor de Red por Liz, mas com esse episódio podemos ver que ele a amava literalmente com um pai, pois a “morte” dela realmente devastou ele e a vida dele. Sem dúvida alguma aquela pousada foi o lugar que Katarina “se suicidou” entrando no mar e não voltando, e aparentemente Red e Liz estavam lá com ela no dia do acontecimento e Red não chegou a tempo de salvar ela. A dor dela ficou bem clara, pela perda do pai de Liz da maneira que tudo aconteceu, durante uma briga e ainda ser morto pela própria filha deles. Algo que achei que ficou bem explicito e justifica as aspas que coloquei quando me referi a Liz e Katarina mortas, foi o fato de ela justificou que “se matou” para sair da vida de Liz, com a intenção de mantê-la segura, algo que vai na contramão de tudo que Reddington fez, porque ao voltar para vida dela, ele trouxe todo perigo e ameaças que Katarina tentou evitar. Então acredito que Katarina planejou tudo, e não está morta, para todos acreditarem que Liz está morta, mas na verdade ela está com viva e saudável, porque a Lizzy não pode morrer! Creio que todos concordam comigo, ela é fundamental para a série. Se você tem outra opinião não esqueça de deixa-la nos comentários.

No vídeo promocional do próximo episódio “The Artax Network”, The Blacklist 3×20, podemos ver a força tarefa se reunindo novamente com a ajuda de Tom, para encontrarem os assassinos de Liz, e também a introdução da personagem Susan Hargrave, que será interpretada por Famke Janssen.


“Depois de uma inesperada perda devastar a força tarefa do FBI, eles devem localizar os agressores deles; um misterioso grupo cujo os agentes operam usando a rede de um satélite universal. Enquanto isso Reddington é forçado a confrontar um fantasma do passado dele, que sabe muitos segredos de Red.”


Fonte: Television Promos


Leonardo Rodrigues Muniz Um engenheiro fanático pelo mundo nerd, viciado em cinema e televisão.