Home Crítica - Série/Episódio Scream 2×02 | Crítica – Brooke Apaixonada

Scream 2×02 | Crítica – Brooke Apaixonada 4.0

0

O episódio “Psycho” começou exatamente de onde acabou o primeiro, “I Know What You Did Last Summer”, com Emma sendo perseguida pelo assassino mascarado e fugindo da fazenda de Troy James com Brooke. Ao chegar em casa Emma contou para Maggie/Daisy, mãe dela, que acabou revelando que mesmo após tudo que Brandon fez ela ia visitar a familia James na fazenda deles e por isso Emma lembrava do local, então ambas têm a brilhante ideia de voltar para fazenda… 😱, lembrando que ainda estava de noite, elas voltaram para a fazenda e ao chegar lá não havia nada nas paredes, agora será que Emma está ficando louca ou o mascarado tirou tudo antes de elas retornarem?

Noah finalmente consegue uma pista sobre o cúmplice de Piper nos comentários da entrevista dele com Emma, uma pessoa que diz ter visto tanto Piper quanto a cumplice dela, então ele marca um encontro para tirar toda está história a limpo, e claro Audrey se oferece para ajuda-lo, pois ela está com muito medo que os podres delas sejam revelados 😡. Ao chegar lá Noah é surpreendido por uma mudança de opinião de Eddie, funcionário do hotel, que havia visto Piper e Audrey juntas, que desiste de contar tudo após receber uma ligação de Audrey o ameaçando de morte 😡. Mas Noah, esperto como sempre, conseguiu ligar os pontos e descobriu um armazém onde pode ter coisas dos hospedes do hotel, consequentemente da Piper.

As ameaças do assassino mascarado para Audrey continuam.

Brooke finalmente começa a ficar preocupada com o desaparecimento de Jake, e durante uma conversa com Emma vê mais uma vez Gustavo, com aquela cara de louco, espiando a conversa dela com Emma e fazendo comentários estranhos.

Alguém mais está achando a professora Lang muito suspeita, ou apenas eu? Sinto que ela, além dos comentários estranhos e parecer muito perfeita, está muito interessada na vida de Emma, e ainda convidou ela para ir ao The Grindhouse, onde Emma conheceu Piper, e ainda por cima está gravando a conversa por que?

Assim como na primeira temporada, Quinn Maddox, pai de Brooke mais uma vez entra para a lista de suspeitos, pois o lugar que o Jake foi no primeiro episódio, onde o assassino o pegou e o assassinou, foi a mando de Quinn, que podemos ver nas mensagens trocadas entre ele e Jake assim que Brooke foi embora do encontro deles.

Tina e Eli, tia e primo de Kieran também se juntam à Gustavo no time dos esquisitos da temporada. Eli já deu um grande susto em nós e Emma na escola, e ele e a mãe dele aparentemente só querem se aproveitar do dinheiro que ela recebe como tutora de Kieran.

A cada episódio que passa começo a gostar mais ainda de Brooke e sua sinceridade escrachada, o encontro dela com Gustavo na delegacia foi estranho e muito engraçado. Alguém percebeu as duas ações suspeitas da cena? Primeira, Brooke diz: “Eu fui apunhalada e colocada em um freezer…”, então Gustavo responde: “Sim, eu sei. Eu pensei que teria mais impacto…” O que? Como assim, ele praticamente assumiu que foi ele de uma maneira mais discreta. E a segunda suspeita foi ele estar enviando uma mensagem e ela em seguida receber uma mensagem do falecido Jake, estranho não?

O assassino dessa temporada realmente está muito maldoso, aquelas flores com o pedido de desculpa para Brooke, como se fosse o Jake foi muita maldade. Podemos ver o quanto ela está realmente apaixonada por ele 😥. Feliz com o pedido de desculpas e cheia de amor para dar, ela coloca uma roupa sensacional para encontrar Jake e assume para o pai dela que está namorando ele. Ao chegar na casa de Jake, não encontra ninguém, mas Gustavo está lá espionando ela, mostrando mais uma vez que ele é MUITO suspeito.

Emma chama Kieran para ir com ela no lago aonde tudo aconteceu, a morte de Piper e todos os eventos da primeira temporada, para enfrentar e tentar superar o trauma dela. Deu tão certo que os dois voltaram para o carro e transaram por lá mesmo.

A novidade do episódio é Kevin Duval, pai de Emma aparecendo, desta vez de verdade, de uma maneira bem sutil, em um carro super estranho e perseguindo ela na rua, como qualquer pai faria certo? Kkkkkkk… Brincadeira. Mais ele foi um brincalhão abordar ela daquela maneira. O mais interessante é que ao Emma contar para a mãe dela, que o pai dela está na cidade, Maggie/Daisy pareceu muito preocupada.

Ao saber da novidades do armazém, Audrey vai primeiro que Noah para ver o que há lá escondido, e ao chegar lá encontra o corpo de Jake com a mensagem: “Viu como eu terminei o trabalho para você, Audrey?”. O que nos faz pensar em várias hipóteses.


O que você achou do episódio? Não esqueça de deixar sua opinião, e veja o vídeo promocional do episódio “Vacancy”, Scream 2×03, da próxima semana.

Lembrando para os fãs da série, que a Netflix comprou os direitos mundiais de Scream, ou seja, toda terça-feira, um dia depois do lançamento na MTV americana, será disponibilizado um novo episódio inédito.


Crítica
ÓTIMO

Léo

Um engenheiro fanático pelo mundo nerd, viciado em cinema e televisão.

LEAVE YOUR COMMENT

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *