Home Cinema Logan | Crítica | Trailer | Trilha Sonora
9.0

Logan | Crítica | Trailer | Trilha Sonora

0

Logan… Fica difícil até começar essa crítica, pois posso falar com toda certeza. Esse filme me surpreendeu muito, sempre gostei muito dos quadrinhos e dos desenhos de X-Men, mas os filmes nunca me conquistaram. Wolverine sempre foi meu personagem preferido, como de muitas pessoas. Mas os filmes, nunca criaram muitas expectativas em mim, mesmo Hugh Jackman interpretando com excelência o papel. Sendo assim, não esperei Logan com tanta expectativa, e isso fez muito bem para mim ao assistir o filme. Pois o filme foi completamente diferente de todos os outros do personagem Wolverine. Um filme adulto, maduro e completamente compatível com o personagem e sua história. Hugh Jackman, após 20 anos no papel merecia um filme como esse, para ter o fechamento perfeito. Já que Logan foi o último filme dele no papel de Wolverine.

Logan claramente beirou a perfeição e mostrou o potencial total de Jackman no papel de Wolverine. Mas não é apenas ele que brilhou, Dafne Keen, que fez o papel Laura arrebentou e conquistou sem dúvida alguma todos os espectadores.



Logan precisa ajudar Laura, assim pede Charles Xavier (Patrick Stewart), mas ela precisa ser ajudada? E assim começa toda a trama do filme, em uma jornada sofrida e emocionante com Wolverine, Laura e Professor Xavier. Nessa jornada eles precisam descobrir o que aqueles homens querem com ela, e porque estão atrás dela. E sem dúvida alguma eles terão uma missão quase impossível de captura-la.

O filme teve sua história muito bem contata, de uma maneira diferente dos outros filmes da franquia. Ele te prende o tempo toda por seu ótimo desenvolvimento e não apenas pelas cenas de ação. Te deixando interessado, intrigado e sentimentalmente apegado. Você acredita em tudo que está acontecendo, as atuações te convence de que aquilo é real. Como disse anteriormente, a atuação e o envolvimento dos personagens Logan e Laura foi perfeito, fazendo o público se apegar e se comover com eles.



Hugh e Dafne fizeram um papel excelente no filme. Assim como Patrick e Boyd Holbrook (Donald Pierce). Boyd vez o papel do líder do grupo que está perseguindo Laura.

Dafne Keen fez sua estreia no cinema em Logan, e com apenas 12 anos deu um show no filme. Donald Pierce já é conhecido pelo seu papel em Narcos, como Steve Murphy um Agente do DEA. Jackman e Stewart já são velhos conhecidos, por suas atuações em X-Men e vários outros filmes.

O orçamento de Logan foi de $97 milhões (dólares), bem abaixo dos outros dois filmes da franquia. X-Men Origens: Wolverine $150 milhões (dólares) e Wolverine: Imortal $120 milhões (dólares). E com apenas uma semana de exibição nos EUA o filme já arrecadou $300,6 milhões (dólares).



As cenas de ação de Logan são excelente e eletrizantes, e a violência é extrema, por isso até a classificação do filme é de 16 anos. Mais um dos motivos que deixou o filme mais maduro e voltado para o público adulto. Parece até um presente de despedida para os milhões de fãs de Wolverine, já que muitos são mais velhos.



Logan sem dúvida alguma deve ser assistido no cinema, melhora ainda mais sua experiência. Um filme que você deve assistir! Aquele dever de missão comprimida ficou claro no final, o fim de uma era, a conclusão de uma geração. Então se você é fã de Wolverine e da franquia X-Men, você não pode perder, mas se você não é fã, você também não pode perder.


Playlist Logan



Crítica

9.0

Um filme imperdível para os fãs e para quem não é fã também. Ação e satisfação garantida!

ÓTIMO9.0
Nota dos Leitores: ( 0 voto ) 0


Fonte: Fox Film do Brasil


Leonardo Rodrigues Muniz Um engenheiro fanático pelo mundo nerd, viciado em cinema e televisão.