Home Cinema Kong: A Ilha da Caveira | Crítica | Trailer | Trilha Sonora
3.5

Kong: A Ilha da Caveira | Crítica | Trailer | Trilha Sonora

0

Vamos lá! Kong: A Ilha da Caveira (Kong: Skull Island) mais um filme do King Kong. Eu particularmente nunca fui fã dos filmes de Kong. Mas dessa fez posso falar com certeza eles se superam e conseguiram reinventar totalmente o personagem. Agora ele não é um simples gorila, ele é um gorila gigante e totalmente diferente. Para muitos pode ser um fato negativo e para outros positivo, mas não existe mais aquele drama dos outros filmes. Aquela relação entre o monstro, Kong, e a mulher, Mason Weaver (Brie Larson), na verdade existe, mas não é o foco como nos outros filmes da franquia. O filme na verdade deixou de ser um drama/aventura e virou uma aventura/ficção científica. Pois todos os animais são seres fora do comum e totalmente diferentes do normal. E para ser sincero gostei muito mais desse novo estilo de Kong.



O filme se passa nos anos 70, no meio da Guerra do Vietnã. Bill Randa (John Goodman), funcionário de uma empresa de exploração, tenta com um político americano verbas para uma expedição em uma ilha desconhecida. Bill e seus pesquisadores acreditam que existam monstros e seres históricos nessa ilha, mas precisam de uma prova concreta. Assim que ele consegue a verba para realizar a expedição ele começa a montar a equipe. Coronel Preston Packard (Samuel L. Jackson), que está prestes a voltar ao EUA, com o final da guerra. Ex-capitão James Conrad (Tom Hiddleston), que serviu na Guerra do Vietnã pela força aérea britânica, que foi contratado como um rastreador.  A fotógrafa Mason Weaver, uma jornalista e ativista também consegue seu lugar na expedição. Eles vão para a ilha, mas começam a exploração de maneira incorreta e precipitada, e então Kong aparece.



O orçamento do filme foi altíssimo, $185 milhões (dólares). Agora temos que esperar para ver se o filme vai conseguir pagar todas as suas despesas. Quanto aos efeitos especiais, foram perfeitos, os monstros mostrados no filme são muito bem feitos e reais. Além da perfeição dos efeitos especiais, algo que deve ter contribuído ainda mais para o alto orçamento foram os atores. Kong conta com um elenco excelente, formado por: Tom Hiddleston, Samuel L. Jackson, John Goodman, Brie Larson, John C. Reilly e muitos mais. O filme foi dirigido pelo jovem diretor Jordan Vogt-Roberts e produzido por Thomas Tull e Mary Parent, produtores de Godzilla e Circulo de Fogo. Os destaques do filme além de Kong foram, John C. Reilly e Brie Larson que atuaram muito bem e sem dúvida alguma conquistaram o público com suas atuações.



A trilha sonora do filme foi muito bem escolhida e se encaixa muito bem com momentos vividos no filme, além de animar os espectadores em muitas cenas. E claro que nós montamos a playlist com as músicas tocadas no filme para vocês ouvirem a hora que quiserem.


Trilha Sonora de Kong: A Ilha da Caveira


Kong é um filme muito bom e vale a pena ser assistido, ele foi totalmente reinventado. Não pense que será como foi os outros filmes da franquia, é uma história totalmente nova e reformulada, eu gostei do filme e achei bem interessante.


Crítica
Um filme com um King Kong totalmente reinventado e diferente. Cheio de ação, aventura e efeitos especiais.
BOM


Fonte: Warner Bros. Pictures Brasil


Léo

Um engenheiro fanático pelo mundo nerd, viciado em cinema e televisão.

LEAVE YOUR COMMENT

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *