Home Cinema It: A Coisa | Trailer | 7 de Setembro nos Cinemas

It: A Coisa | Trailer | 7 de Setembro nos Cinemas

88
0

Estou até agora tentando me recuperar desse primeiro trailer de It. Eu gostei demais, ficou muito FODA! O palhaço Pennywise (Bill Skarsgård) apareceu bem pouco nesse primeiro trailer, algo que foi muito legal para manter um pouco do mistério. Mas o pouco que apareceu gostei muito e achei interessantíssima a atuação de Bill Skarsgård, um palhaço bem sinistro e trash.

It: A Coisa é um dos maiores sucessos do escritor de terror/suspense, Stephen King. E um dos melhores livros do gênero. O livro foi lançado em 1986, mas até hoje faz muito sucesso. O livro é bem grande, mas vale cada página, cada uma das 1138. Se você ainda não leu o livro, siga o link para comprar o livro de It: A Coisa.

O livro conta a história de sete amigos que vivem na cidade de Derry, no estado de Maine. Quando misteriosamente crianças começam a desaparecer, sendo encontrado apenas parte dos corpos dessas crianças. E o responsável por todos esses crimes é o palhaço Pennywise. E os sete amigos sabem que ele é o autor dos crimes. Mas por que só crianças?

Lembrando que feita um minissérie de dois episódio da adaptação do livro em 1990, que aqui no Brasil foi lançamento como um longa, com a junção dos dois episódios. O que eu mais gostei desse remake é o fato de não ser apenas um filme. Como eu disse acima, o livro é enorme e nele é contado a história dos sete amigo na adolescência e também na fase adulta. Nesse primeiro filme será contada apenas a fase da infância deles. No segundo será abortada a fase adulta deles.

Ficou ansioso assim como eu?

PS: A Warner Bros. Pictures Brasil está de brincadeira com a gente. Ela disponibilizou o trailer do filme com cerca de umas oito horas de atraso em comparação com os outros países. Mas uma vez mostrando a falta de consideração com os fãs brasileiros.


It: A Coisa | Sinopse


“Um grupo de sete adolescentes de Derry, uma cidade no Maine, formam o autointitulado “Losers Club” – o clube dos perdedores. A pacata rotina da cidade é abalada quando crianças começam a desaparecer e tudo o que pode ser encontrado delas são partes de seus corpos. Logo, os integrantes do “Losers Club” acabam ficando face a face com o responsável pelos crimes: o palhaço Pennywise.”


Fonte: Warner Bros. Pictures Brasil


(88)

Léo Um engenheiro fanático pelo mundo nerd, viciado em cinema e televisão.

LEAVE YOUR COMMENT

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *