Home Cinema Invasão a Londres | Crítica

Invasão a Londres | Crítica 4.0

0

A primeira vez que ouvi falar sobre uma continuação de Invasão a Casa Branca (Olympus Has Fallen), pensei como eles poderiam continuar a história contada no primeiro filme, pois seria muito difícil uma continuação, e quando vi que o nome da sequência seria Invasão a Londres (London Has Fallen), me enchi de preconceito e logo imaginei que era mais uma maneira de Hollywood fazer dinheiro explorando uma sequência de um bom filme. Mas felizmente Invasão a Londres me surpreendeu de uma maneira incrível, e posso dizer que foi bem melhor que o primeiro filme Invasão a Casa Branca.

A história do filme foi muito bem contada, com diálogos inteligentes e em alguns momentos engraçados. O mais incrível do filme é o quanto ele te prende em sua trama, você se interessa o tempo todo pela história e sente toda emoção vivida no filme, ainda pelo fato do filme ter ação do início ao fim, nos poucos momentos onde não tem é onde precisamos pegar um ar para a próxima cena.

O segundo filme da franquia foi feito com um orçamento de 60 milhões de dólares, 10 milhões a menos que o primeiro filme, que foi de 70 milhões de dólares, e mesmo assim conseguiu superar o primeiro filme em qualidade. O elenco principal voltou completo com os mesmos atores, Gerard Butler (Mike Banning), Aaron Eckhart (Presidente Benjamin Asher), Morgan Freeman (Vice-presidente Allan Trumbull) e Angela Bassett (Lynne Jacobs). Todos eles atuaram muito bem, foram bem autênticos, nos fazendo acreditar no personagem e nas situações vividas por eles. Destaque para Butler que fez ótimas cenas de ação no filme, que é o seu ponto forte nos cinemas, e Eckhart também atuou muito bem, participando de várias cenas de ação.

Destaque para as cenas de ação que são ótimas e em alguns momentos frenéticas. Um ótimo filme para assistir, recomendo sem dúvida alguma Invasão a Londres, e para quem é fã de ação então não perca nem mais um segundo, vá assistir.

Se você ainda não viu o trailer do filme, veja aqui.


 

Crítica
Um ótimo filme para se assistir, com uma história que te prende a ele e com ação do início ao fim.
ÓTIMO


Léo

Um engenheiro fanático pelo mundo nerd, viciado em cinema e televisão.

LEAVE YOUR COMMENT

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *