Home Crítica - Série Humans – 1ª Temporada – Crítica

Humans – 1ª Temporada – Crítica

2

Humans, a nova série da AMC terá sua estreia no dia 01/10 as 23h aqui no Brasil no próprio canal AMC.

Ela já foi renovada para a 2ª temporada e foi um sucesso no Reino Unido, lembrando que ela foi escrita por uma equipe britânica e sua produção é uma associação entre os britânicos e os americanos, foi batido um recorde de audiência de 20 anos no Channel 4 da Inglaterra.

A série é baseada em outra série sueca de nome Real Humans, que tem 2 temporadas com um total de 20 episódios.

Humans se passa num futuro não muito distante, onde todo ser humano tem um “Synth”, que é um robô humanoide que faz todas as funções de uma pessoa normal, tudo sem exceções, todos os adoram e quem não tem quer ter um, então quando sua esposa Laura Hawkins (Katherine Parkinson – Sherlock) está distante de casa, Joseph “Joe” Hawkins (Tom Goodman-Hill – Everest) decide comprar um “Synth” já que ele tem que trabalhar e cuidar dos 3 filhos sozinho enquanto Laura viaja e trabalho. Então Joe compra Anita/Mia (Gemma Chan – Brotherhood e Jack Ryan) para ajudar com os trabalhos de casa, mas Laura volta de viagem e não gosta nada do que ele fez, já que eles tinham combinado não comprar um, então a história começa, o criador desses sintéticos Dr. David Elster cria secretamente alguns com consciência, livre arbítrio e sentimentos, e tudo isso pode ser muito perigoso.

Para mim o destaque desta série é a atuação dos “Synths”, você realmente acredita que eles são robôs e não humanos, são eles Niska (Emily Berrington – 24h), Karen Voss (Ruth Bradley – Doctor Who), Anita/Mia, Simon (Jack Derges), Fred (Sope DIrisu), Vera (Rebecca Front – Mr. Bean), Max (Ivanno Jeremiah) e Odi (Will Tudor – Game of Thrones), que interpretam perfeitamente.

Eu sou fã de carteirinha de todas as séries do AMC, assisto todas sem exceções e a qualidade é excelente.

Recomendamos a série com certeza, ela é imperdível e estreia no Brasil 4 de outubro no AMC às 23h.


Nota: ★★★★★ (ÓTIMO)


Vídeo Promocional da Série


Fonte: Channel 4


Leonardo Rodrigues Muniz Um engenheiro fanático pelo mundo nerd, viciado em cinema e televisão.