Home Cinema Extraordinário | Trailer | 7 de Dezembro nos Cinemas

Extraordinário | Trailer | 7 de Dezembro nos Cinemas

0

Quinta-feira estreia o filme Extraordinário (Wonder), baseado no livro da autora R. J. Palacio, publicado em 2012. Ele conta a história de um garotinho chamado August, ou carinhosamente, Auggie. Ele tem dez anos, e irá para o quinto ano, porém não sabemos qual é a deficiência de August. A autora não fala exatamente no livro, mas é uma deformidade no rosto, por conta disso August passou por diversas cirurgias quando era menor. Por consequência das cirurgias os pais do August decidiram que seria melhor ele não frequentar a escola por enquanto.



Porém agora com dez anos August estudará o quinto ano pela primeira vez em “um colégio de verdade” (como ele diz no livro), e ao mesmo tempo que ele está animado e ansioso ele está morrendo de medo, pois sempre é difícil ser novo em algum lugar principalmente em escolas. August entende que as pessoas olham e comentam sobre sua aparência, tornando mais desafiadora a ida para escola.



O elenco conta com Julia Roberts, Owen Wilson, Jacob Tremblay, Mandy Patinkin, Daveed Diggs entre outros. E a direção ficou por conta do Stephen Chbosky.

Bom, Extraordinário é um livro maravilhoso, que todo mundo deveria ler pelo menos uma vez na vida. Um livro que passa lições incríveis para adultos e crianças, sobre compreensão, amizade e aceitação, tocando em pontos muito importantes atualmente, o bullying e o preconceito.

Se você não sabia o que fazer no fim de semana agora já sabe. Prepare os lencinhos que Extraordinário com certeza será um filme para emocionar.


Sinopse | Extraordinário


“Auggie Pullman (Jacob Tremblay) é um garoto que nasceu com uma deformação facial, o que fez com que passasse por 27 cirurgias plásticas. Aos 10 anos, ele pela primeira vez frequentará uma escola regular, como qualquer outra criança. Lá, precisa lidar com a sensação constante de ser sempre observado e avaliado por todos à sua volta.”


Fonte: Paris Filmes


LEAVE YOUR COMMENT

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *