Home Cinema Capitão América Guerra Civil | Crítica

Capitão América Guerra Civil | Crítica 10.0

0

Realmente faltam palavras para conseguir falar das qualidades de Capitão América Guerra Civil, que sem dúvida alguma beirou a perfeição, e se consolidou como o melhor filme da Marvel de todos, e creio que o melhor filme baseado em quadrinhos.

Um filme que já nos deixa sem ar para citar todos os heróis que participaram do filme, que conta com Capitão América, Homem de Ferro, Viúva Negra, Soldado Invernal, Falcão, Máquina de Combate, Gavião Arqueiro, Pantera Negra, Visão, Feiticeira Escarlate, Homem Formiga, Homem Aranha e Agente 13. São tantos heróis que parece o filme dos Vingadores.

Os Vingadores começaram a sofrer pressão política de vários países do mundo pelos danos causados por eles nas diversas vezes que eles salvaram o mundo, pois os países começam a se questionar se eles podem confiar nos heróis ou não, então junto com a ONU criam um plano para que eles solicitem os serviços da equipe, e não os heróis decidam quando é a hora certa, e isso faz com que os conflitos entre os Vingadores comecem. Alguns concordam e outros não, formando dois lados, os que concordam com o Capitão América e os que concordam com o Homem de Ferro, formando assim o #TimeCapitãoAmérica e o #TimeHomemDeFerro.

Como já disse no primeiro parágrafo, Capitão América Guerra Civil beirou a perfeição e deixou os fãs em êxtase, totalmente satisfeitos e felizes.

A história do filme é incrível, como uma trama perfeita, você se prende a história, ao que está acontecendo com os personagens e como foi sugerido antes mesmo do filme, você escolhe o seu lado para torcer, time Capitão América ou time Homem de Ferro. A história foi muito bem contata, fornecendo todas as informações necessárias para acompanharmos a trama, a interpretação dos personagens é SENSACIONAL, com destaques principais para Capitão América e Homem de Ferro, porque é difícil destacar algum personagem em um filme tão bom, e as surpresas do filme foi o Homem Aranha com uma participação excelente e engraçada, e um Pantera Negra sério, objetivo e muito bem interpretado por Chadwick Boseman.

Os efeitos especiais do filme são incríveis, como sempre, e você não acha defeito nenhum, em nenhuma cena, uma obra de arte da Marvel.

O filme teve um orçamento de 250 milhões de dólares e até hoje, 14.05.16, já acumulou 807,7 milhões de dólares, quase alcançando 1 bilhão de dólares, que provavelmente será alcançado nesse fim de semana.

Sem você é fã da Marvel e de filmes de heróis, você deve assistir, mas se você não gosta, você também deve assistir, porque é um filme incrível, então aproveite esse fim de semana e vá assistir.

Se você ainda não viu o Capitão América Guerra Civil, veja o primeiro trailer, 0 segundo trailer, o comercial de TV #10 comercial de TV #2 e o comercial de TV #3.


Crítica
Uma obra de arte da Marvel!
EXCELENTE
NOTA DOS USUÁRIOS


Leonardo Rodrigues Muniz Um engenheiro fanático pelo mundo nerd, viciado em cinema e televisão.