Home Séries Arrow 4×23 – “Schism” – Opinião Arrow 4×22

Arrow 4×23 – “Schism” – Opinião Arrow 4×22

0

Vídeo promocional do episódio “Schism”, Arrow 4×23, da próxima quarta-feira, 25.05.16, que será o último episódio, season finale, da temporada 4.


“Oliver se une com uma força surpreendente com a intenção de parar Damien Darhk e a mágica dele de uma vez por todas.”


Se você ainda não viu o episódio da semana passada, “Lost in the Flood”, Arrow 4×22, veja o promo e cuidado com os SPOILERS abaixo.

Oliver e Diggle conseguiram resgatar Thea e ainda salvaram a filha de Darhk a pedido de Ruvé, mas Damien ainda não sabe que eles resgataram a filha dele; Machin matou Ruvé, para a alegria de muitos, e destruiu completamente Tevat Noah, complexo subterrâneo da H.I.V.E. Como já foi confirmado pela The CW, o ator Echo Kellum, que vive o personagem Curtis Holt, braço direito de Felicity será personagem regular na temporada 5 de Arrow, por isso ele começou a ser introduzido neste penúltimo episódio da temporada, ajudando Felicity e o pai dela, Noah Kuttler. Adição ao elenco que pode ser uma coisa muito boa, já que Arrow não está tão empolgante quanto antes e nem em comparação com as outras séries da DC no The CW. Malcolm conta para Damien Darhk que Ruvé está morta e a filha dele está desaparecida, o que o deixa completamente furioso, decidido a destruir o mundo de uma vez por todas e encontrar alguém capaz de vencer Felicity e reassumir o controle do Rubicon, e como podemos ver no vídeo promocional, ele realmente achou alguém capaz de recuperar o controle do Rubicon, pois podemos ver ele e Oliver debatendo sobre misseis que estão a caminho. Vemos também que Arrow e sua equipe não estão sozinhos, pois contam com a ajuda da cidade inteira para derrotar Damien.

O que achou do episódio? Não esqueça de deixar a sua opinião e não perca na próxima semana, 25.05.16, Arrow 4×23 que será a season finale.


Fonte: The CW Television Network


Léo

Um engenheiro fanático pelo mundo nerd, viciado em cinema e televisão.

LEAVE YOUR COMMENT

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *