Home Séries Arrow 4×22 – “Lost in the Flood” – Opinião Arrow 4×21

Arrow 4×22 – “Lost in the Flood” – Opinião Arrow 4×21

0

Vídeo promocional do episódio “Lost in the Flood”, Arrow 4×22, da próxima quarta-feira, 18.05.16, que será o penúltimo episódio da temporada.

Se você ainda não assistiu o episódio de ontem, 11.05.16, “Monument Point”, Arrow 4×21, veja o promo.

No vídeo promocional vemos que Oliver e Diggle conseguiu entrar no “nexo” de Star City para salvar Thea, mas quando finalmente ele acha ela parece estar sob o efeito das pílulas amarelas de Darhk.

Darhk inicio Genesis e ativa o protocolo de lançamento de bombas atômicas pelo mundo todo, então Felicity percebe que só consegue impedir a destruição do mundo com a ajuda de Noah, pai dela, e então Oliver e Diggle vão atrás dele. Thea descobre que ela estar no “nexo” de Star City foi mais um plano do pai dela, Malcolm para mantê-la segura. Com o auxílio de Noah, Felicity consegue cancelar o lançamento de todas as bombas atômicas, exceto uma, que eles não conseguem impedir, mas felizmente, Felicity consegue mudar sua roda, e ao invés de matar milhões de pessoas, matou milhares; Oliver e Diggle descobrem que a entrada para o “nexo” de Star City está na prefeitura, e ao chegarem lá encontraram Damien Darhk sendo fortificado pela morte de milhares de pessoas vítimas do ataque nuclear.

O que achou do episódio? Não esqueça de deixa sua opinião e assistir o episódio da semana que vem, “Lost in the Flood”, Arrow 4×22.


“Oliver e Diggle correm para resgatar Thea, enquanto Felicity, Curtis e Noah se juntam para parar Darhk.”


Fonte: The CW Television Network


Leonardo Rodrigues Muniz Um engenheiro fanático pelo mundo nerd, viciado em cinema e televisão.