Home Séries Arrow 4×19 – “Canary Cry”

Arrow 4×19 – “Canary Cry”

0

Vídeo promocional do episódio “Canary Cry”, Arrow 4×19, que vai ao ar em 27.04.16, somente daqui 15 dias.

Se você ainda não viu o episódio “Eleven-Fifty-Nine”, veja o promo. E não leia os comentários abaixo e nem a sinopse pois contém spoilers, inclusive o vídeo promocional.

O último episódio de Arrow exibido, “Eleven-Fifty-Nine”, gerou muita polêmica e muita insatisfação para os fãs da série, pois a morte de Laurel, a Canário Negra, além de surpreender muita gente, com certeza surpreendeu a todos o fato que muita gente gostava dela, muita gente mesmo! Muitas pessoas disseram que não vai mais assistir a série e tudo mais. Porém nem tudo está perdido ou morto, pois a última frase da sinopse do próximo episódio é um tanto quando sugestiva, será que ela está viva? Como isso seria possível? O que ela disse para Oliver? Pois é, teremos que espera até o fim do mês para descobrimos, mais precisamente em 27.04.16 quando o episódio “Canary Cry”, Arrow 4×19 irá ao ar.


“Oliver e a equipe lutam para aceitar a morte de Laurel, especialmente Diggle que está sobrecarregado com a culpa de ter escolhido acreditar em Andy e não mudado de ideia. Enquanto isso, Lance se recusa a acreditar que a filha dele realmente se foi e pede para Nyssa ajudar a traze-la de volta. Uma recente aparição da Canário Negra em Star City surge apenas para provar que a teoria dele, que Laurel não está realmente morta.”


Fonte: The CW Television Network


Leonardo Rodrigues Muniz Um engenheiro fanático pelo mundo nerd, viciado em cinema e televisão.