Home Cinema A Travessia – Crítica

A Travessia – Crítica

0

Robert Zemeckis se superou novamente com um filme, e esse filme é A Travessia, com Joseph Gordon-Levitt (Looper e Sin City) e Ben Kingsley (Gandhi e Tut), Zemeckis tem muitos filmes de altíssima qualidade em seu currículo como, trilogia De Volta Para o Futuro, Forest Gump, O Voo e muitos outros, ou seja, sempre há uma grande expectativa ao assistir os filmes dele e em A Travessia não foi diferente.

O filme conta a história de Philippe Petit, um francês que em 1974 esticou sua corda em as duas torres do World Trade Center e atravessou sem nenhum equipamento de segurança, se hoje em dia isso já é insano imagine a mais de 40 anos atrás? Sim, ele realmente vez isso. Eu aconselho que se você ainda não assistiu ao filme, não pesquise por Petit para ter uma experiência melhor ao assisti-lo, depois de assistir pesquise à vontade.

A Travessia tenta retratar toda a história de Petit até o dia do acontecimento e isso em mais de duas horas, todos que assistiram o filme acharam maçante ver toda a história, mais uma coisa é certa, quando chega a hora de ele atravessar você vê que valeu a pena que segundo que demorou para chegar até o momento da travessia, é uma experiência incrível, principalmente em IMAX e 3D, porque você se sente dentro do filme, como se você estivesse lá.

Vale a pena assisti-lo, é uma experiência incrível e inexplicável.


★★★★ (ÓTIMO)


Leonardo Rodrigues Muniz Um engenheiro fanático pelo mundo nerd, viciado em cinema e televisão.