Home Cinema A Bela e a Fera | Crítica | Trailer | Trilha Sonora
2.0

A Bela e a Fera | Crítica | Trailer | Trilha Sonora

62
0

Achei que A Bela e a Fera (Beauty and the Beast) foi bem ok, esperava mais. Foi um filminho para assistir sábado a noite, quando não se tem nada para fazer. Deveria ser menos cantado. Estava gostando tanto da cena, ai puff do nada começa a cantoria. Claro que certas músicas em certas cenas combinaram, mas algumas ficaram muito too much. Ok que o desenho é assim, mas como é um live-action, poderia na minha opinião ter menos. Mas tirando isso achei muito legalzinho. Adorei todos os objetos mágicos, principalmente o Zip, Lumière, Horloge e Madame Samovar.



Achei que a atuação da Emma Watson, foi legal, estava esperando uma Hermione hehe. Ela estava bem de princesa, mesmo a Bela não se considerando uma. Todos na aldeia consideram Bela uma garota estranha, sempre no mundo da lua. Ela ajuda o pai dela com as invenções dele, se interessa por livros também, uma coisa difícil para época que se passa o filme.



Gostei muito da Fera, o desenrolar do relacionamento dele com a Bela, ele se apaixonando e não sabendo direito o que fazer. Mas prefiro a Fera como Fera mesmo, depois de quebrado o feitiço a Fera virou uma princesinha, o que é legal também, mas esperava, sei lá né, afinal ele era uma FERA.



Gostei do Gaston, foi um “vilão” que conseguiu deixar a gente com uma pontinha de raiva. O LeFou, esperei o filme todo ele  super apaixonado pelo Gaston, mas não aconteceu muito. Na minha opinião foi tão sutil que diria praticamente imperceptível. Gostei também quando ele começou a decidir o que queria e parou de seguir tanto o Gaston.



Se você conhece e gosta do desenho, sempre imaginou como seria os personagens na vida real, ou se você não conhece mas gosta desse tipo de filme, musical/conto de fadas, você provavelmente irá curtir.


A Bela e a Fera | Trilha Sonora



Crítica
REGULAR


Fonte: Walt Disney Studios BR e DisneyMusicVEVO


(62)

LEAVE YOUR COMMENT

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *